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Conheça a Dryzun

Uma tradição consolidada em cinco décadas de ousadia, pioneirismo e requinte. Assim podemos definir a Dryzun, que abriu sua primeira loja em 1967 no shopping Iguatemi e se tornou referência na história da joalheria brasileira ao lançar tendências e criar peças únicas e autorais.
Por anos, a Dryzun criou ícones no mundo fashion. Como nos anos 80, quando se mostrou antenada com a moda mundial e apresentou coleções assinadas por designers e peças irreverentes e lúdicas, como os Anéis de Saturno. E nos anos 90, quando lançou o conceito “o mínimo é o máximo”, apresentando o Ponto de Luz, um colar com um diamante sustentado por um fio de náilon.

Nos anos 2000, a marca ousou novamente ao chamar o astrólogo Oscar Quiroga e os estilistas renomados como Icarius e Alexandre Herchcovitch, provando que a joalheria é moda.
Atual, jovem e dinâmica, a Dryzun realizou recentes parcerias com as mais cobiçadas it girls brasileiras, Gabriela Pugliesi e Helena Bordon. Com coleções marcantes e que revelam muita personalidade, as joias da musa fitness Gabriela Pugliesi mostram um mix de energia e espiritualidade com design leve e arrojado. E a influenciadora Helena Bordon, inspirou a todos reinventando clássicos, como as pérolas barrocas, diamantes em diferentes lapidações, e trazendo para o Brasil as principais tendências presentes nas semanas de moda de Nova Iorque, como as incríveis chokers.
Com mais 50 anos, a Dryzun segue se reinventando e lançando peças inspiradoras, versáteis e únicas pra o público feminino e masculino, além de manter sua excelência na comercialização de consagradas marcas de relógios como Rolex, Baume e Mercier, Bulgari, Cartier, Frederique Constant, Jaeger-LeCoultre, Tissot e outras.
Atualmente a Dryzun possui 4 lojas nos principais Shoppings de São Paulo.

Missão

A Dryzun não se contenta em fazer apenas peças com metais e pedras preciosas.
O desafio desta joalheira com história é traduzir em ouro e pedras preciosas uma maneira de ver e viver.
Antenada com o seu tempo, a Dryzun desafia a criação da joalheria e a imaginação do consumidor com peças de design de vanguarda, que iluminam e marcam cada fase, cada etapa e cada momento da vida.
Mais do que enfeitar, as joias Dryzun expõe um jeito leve, delicado, irreverente de pensar – criadores e consumidores – interessadas em embelezar a existência sempre de uma maneira inédita.

Design Social

Responsabilidade social, também faz parte do design. Defensora da ideia de que a joia deve “adornar o corpo e adornar a alma”, a DRYZUN cria peças especiais destinadas a levantar fundos para causas preciosas. Pãozinho Solidário, Medalha da Paz, VIDI e Miracle são exemplos de coleções cuja venda gera recursos para instituições do terceiro setor.